9 de jul de 2013

GRANDE OPERAÇÃO DO COE EM SANTA CRUZ

Policiais militares das Unidades do Comando de Operações Especiais – BOPE, BPChq, BAC e GAM - realizam desde a manhã de ontem, 08/07, uma operação nas comunidades do Rola e de Antares em Santa Cruz. O 27º BPM (Santa Cruz) também participa da operação.
No início da ação um homem foi ferido em confronto com os policiais. Ele foi encaminhado ao Hospital Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos. Com o ferido foi apreendida uma pistola calibre 40 e certa quantidade de drogas.
Ainda na manhã de ontem, Marcelo Luiz dos Santos Gomes, 18 anos, foi preso com papelotes de maconha e cápsulas de cocaína.
Na madrugada desta terça feira, 09/07, um homem entrou em confronto com os policiais na área de mata da comunidade. Ele foi socorrido ao Hospital Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos. Com o ferido foi apreendido um fuzil calibre 7,62.
Até o momento foram apreendidos um total de 103 papelotes de maconha, 640 cápsulas de cocaína e 32 papelotes de cocaína.

As ocorrências seguem para registro na 36ªDP. A operação continua.





Fonte:
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2013-07-09/mais-um-suspeito-morre-em-confronto-com-policiais-do-bope-na-favela-do-rola.html

http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-militar-realiza-operacao-na-favela-do-rola-em-santa-cruz-para-tentar-prender-traficante-pezao-8962847.html