28 de out de 2012

Suspeito de praticar assaltos é perseguido por helicópteros da PM

Duas aeronaves deram apoio à equipe durante tentativa de fuga na RJ-104, entre Marambaia e Jardim Catarina, em São Gonçalo. Homem de 30 anos foi detido com uma pistola


Uma perseguição cinematográfica ocorreu na tarde desta quinta-feira, com policiais do 7ª BPM( São Gonçalo) dois helicópteros da  Policia Militar, na rodovia Amaral Peixoto no trecho entre Marambaia e Jardim Catarina, para prender um homem suspeito de praticar de assaltos, que tentava fugir dos militares. A fuga não foi consumada por causa da perícia dos pilotos que forneciam através do radio a posição do fugitivo.
No trevo de Marambaia, sentido do Trevo de Manilha, as duas pistas de rolamento da rodovia foram fechadas para facilitar o pouso das aeronaves, pouco depois do fugitivo se entregar. A prisão aconteceu na Rua Marcos da Costa, em Marambaia. 
Armado com uma pistola PT-380 e muita munição, Alex Bruno Cabral, de 30 anos, se rendeu.
O veiculo perseguido pelos militares era um Renault Sandero. Alex Bruno foi levado algemado para Central de Flagrantes da 74ª DP (Alcântara) e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Jornal O Fluminense,por Cláudio Emanuel