22 de mai de 2011

GAM apoia 6° BPM em ocorrência de roubo a residência

Por volta das 08:00h da manhã do dia 22 de maio (domingo) a guarnição do Fênix 02 encontrava-se em patrulhamento na área do 6° BPM (Tijuca), quando tomou ciência via rádio policial, de ocorrência código 226 (roubo a residência) na região.

A informação dava conta que dois elementos armados haviam entrado no edifício. Duas ligações haviam sido feitas para o tel. 190 sobre os fatos e solicitado a presença da polícia no local.

Em menos de 5 minutos o helicóptero encontrava-se em sobrovoo no endereço reportado, juntamente com as 04 viaturas que chegavam por terra, o cerco ao edifício fora realizado com sucesso e iniciaram-se as buscas no seu interior.

O helicóptero manteve o sobrevoo à baixa altura no entorno por cerca de 50 minutos para evitar possível rota de fuga dos criminosos. Após minuciosa busca por todo o prédio, nenhum dos supostos elementos armados foram encontrados.

Constatou-se após, que ninguém armado havia entrado realmente no edifício e que o morador que discou para o serviço 190, apenas havia suposto tal fato.